quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova Parceria!!

Olá pessoal, é com muita alegria que eu anuncio que a partir de hoje eu estou fazendo parceria com o blog Biblioteca Virtual. Muito bem gerido pelo Ivan, a Ana Clara, a Ana Júlia e o Renan.
Eu adoro o fundo desse blog, formado por capas de vários livros de sucesso, justamente porque ali figuram alguns dos meus livros favoritos. Eu sempre acesso o blog porque eu adoro as colunas deles, principalmente o "Li até a página 100" e também as resenhas são sempre muito bem escritas e desenvolvidas.




Esse aí em cima é o Banner do blog deles, não é legal?
Bom, pessoal é isso, espero que vocês vejam o blog deles, gostem e sigam, pois o conteúdo é sempre de ótima qualidade. E para o futuro? Então, eu quero que essa parceria renda muitos frutos e que seja mais uma forma de integração entre os dois blogs.

Bom feriado pessoal! Abraços e beijos. : D

2 comentários:

  1. Principalmente que seja uma forma de interação e que seja lugares onde possamos trocar sempre ideias sobre os livros. Tomara que dê bastante fruto pra gente.
    Também estamos muito felizes com a parceria
    Sucesso pra gente
    Bjos
    Ana Clara

    ResponderExcluir

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...