domingo, 30 de junho de 2013

Promoção #1

Olá, pessoal! Hoje eu estou muito feliz! Hoje é o dia que começa a minha primeira promoção no blog!
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê - chega! kkkkk'
Dia 21/07 o blog Enseada das Letras faz 3 meses e quem ganha é você!
O livro desta promoção é Ladrão de Olhos de Jonathan Auxier. Se você quiser saber um pouquinho mais de como esse livro atuou na minha vida literária você pode ler  isso.




Então, vamos às regras:
- É proibida a participação nas mesma por pessoas não residentes no Brasil.

- Depois da divulgação do ganhador, eu entrarei em contato com ele e este terá até 72 horas para respondê-lo, caso contrário haverá novo sorteio.

- Me comprometo a enviar o prêmio em até 30 dias para o seu ganhador, sem custos para este, mas não me responsabilizo caso ele seja extraviado no Correio.


- O ganhador só será aceito se o mesmo cumprir os passos obrigatórios, a saber: Seguir o blog publicamente no GFC, Comentar nessa promoção (não valem comentários anônimos ahah) e deixar um e-mail válido para contato. 

- A promoção será feita através do Rafflecopter, caso você não saiba como funciona, aqui há um artigo explicando como usar. 

a Rafflecopter giveaway


102 comentários:

  1. Ah que legal, parabéns! Espero que venham mais e mais meses, assim anos e mais anos. Lhe desejo bastante sucesso! Estou participando da promoção! :3

    E também vim lhe avisar que há uma tag para ti em meu blog!
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/06/meme-tag-5.html
    Beijinhos e até a próxima! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thamires. Muito obrigado! Para o seu blog também!
      Boa sorte!

      Sobre a tag, eu acabei de fazer uma igualzinho rs', mas mesmo assim obrigado pela indicação :D

      Beijos, Rafael Augusto.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado, boa sorte!

      Beijos, Rafael Augusto.

      Excluir
  3. Participando xDDD
    Gostei da capa do livro xD

    http://www.umomt.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Boa sorte!
      Eu adoro a diagramação desse livro, a capa é linda e as folhas são cinzas, é lindo!

      Abraços.

      Excluir
  4. parabéns pelo aniversário do blog.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabeens :D
    Participaando!!

    Adriano Gutemberg
    adrianogutemberg_09@hotmail.com

    Comentei nesse post:
    http://enseada-das-letras.blogspot.com.br/2013/06/resenha-escolha-dos-tres.html?showComment=1372685036764#c4870172781450094

    ResponderExcluir
  6. Promoção muito boa!! Mas confesso que o livro não me agradou muito. Sorte para os participantes.
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Kelly, é uma pena, fica para próxima então :)
      Muito obrigado.

      Beijos.

      Excluir
  7. Participando, o livro parece bem legal ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, boa sorte!

      Beijos, Rafael Augusto.

      Excluir
  8. Participando!!!! :)

    Parabéns pelos 3 meses do blog!

    Abraços e boas leituras.

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)

      Beijos.

      Excluir
  9. Eu sou LOUCO pra ler esse livro, sério!!
    Tomara que eu ganhe, estou torcendo aqui.
    Abraços, adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha Obrigado, eu gostei muuito desse livro quando eu li ano passado. Boa sorte ;)

      Abraços.

      Excluir
  10. PARABENS PELO BLOG.
    PARABÉNS PELA PROMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)

      Abraços.

      Excluir
  11. Parabéns, que venham mais meses e mais anos de blog ;)

    Espero ganhar, quero muito leer esses livro :)

    Fernandesra_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)

      Abraços.

      Excluir
  12. Parabéns pelo blog , apenas três meses de trabalho a já tem 188 seguidores ! Para mim foi bem difícil , já que sou blogueira também , mas não conheço quase ninguém , tenho 1 ano de blog e 80 seguidores . Estou participando já e espero ganhar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, divulgação e bom conteúdo é a alma do blog, divulgue, divulgue e tenha um conteúdo atualizado que as pessoas veem ;)
      Muito obrigado, boa sorte ;)

      Beijos, sucesso na divulgação do seu blog.

      Excluir
  13. Ebaaaaa! Quero boloooo! kkkkkk' To participando, torcendo para ganhar!

    http://leituradesenfreada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ahahahahah Muito obrigado! Boa sorte!

      Beijos.

      Excluir
  14. ai que legal ! nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece bom. Participando! bjus

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dele. Boa sorte ;)

      Beijos.

      Excluir
  15. Fiquei super curiosa com esse livro!!
    Vou participar, é claro!

    parabéns pelo blog!
    bjos
    Geeh.

    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)
      Ele é bem legal, pelo menos eu achei ahah.

      Beijos.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)
      Beijos.

      Excluir
  17. parabéns pela primeira promoção \o

    Beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)

      Beijos.

      Excluir
  18. Participando! Parabéns pelos três meses de existência do blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)
      Beijos.

      Excluir
  19. PARTICIPANDO :]
    Parabéns pelos 3 meses!
    http://ohmydogestolcombigods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Muito obrigado, boa sorte ;)

      Abraços.

      Excluir
  20. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    obrigada pelo convite. amei. parabéns pela dedicaçao. sucesso. *-*

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO!

    Livros!! *-* <3

    Beijos...

    http://cafecomlivroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado, boa sorte! :)
      Beijos.

      Excluir
  22. Gostei Muito desse blogue...
    http://jovensleitoresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado, boa sorte! :)

      Abraços.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Olá, obrigado, boa sorte! :)

      Beijos.

      Excluir
  24. Parabéns pelos 3 meses! Muito sucesso pra você e o Enseada das letras ^^

    Estou participando da promoção \õ/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado, boa sorte! :)

      Beijos.

      Excluir
  25. Já estou participando! Parabéns pelo aniversário do Blog! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado, boa sorte! :)

      Beijos.

      Excluir
  26. Lógico que estou participando!!
    Muita vontade de ler esse livro!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado, boa sorte! :)
      Eu adoro esse livro XD

      Beijos.

      Excluir
  27. Participando e suuuper torcendo! rsrs

    http://vanille-vie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Participando :D
    Já tinha visto este livro na livraria e gostei bastante, mas acabei não comprando :/
    Espero ganhar!!!!!
    www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,eu gosto muito desse livro! Boa sorte! :D

      Beijos.

      Excluir
  29. Participando!
    Nunca ganhei uma promoção, mas vamos lá... Torcendo! Hahá!!

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, boa sorte! :D

      Abraços.

      Excluir
  30. Participando e que venham outras promoções! \o/
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  31. Oi.
    Muito obrigada pelo convite e parabéns pelos três meses de blog!
    Sucesso!
    Participando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. haha Participando! :) Parabens pelo niver do blog!
    Bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pelo convite lá no Skoob!
    Já estou participando!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu que agradeço. Boa sorte ;)

      Beijos.

      Excluir
  34. Participando Rafa!
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Participando rsrs estou afim de ganhar eimm!! (;

    ResponderExcluir
  36. Participando da Promoção o/
    ~Espero ter sorte, percebi que está muito concorrido esse sorteio :Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha Muito obrigado, boa sorte!

      Abraços.

      Excluir
  37. Opa estou louca pra ler esse livro vai que ganho né

    Parabéns pelo blog desejo ainda mais sucesso e muito tempo de vida hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaahah eu adoro esse livro.
      Muitíssimo obrigado, boa sorte! ;)

      Beijos.

      Excluir
  38. Opaaaa participando e torcendo! ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  39. O título do livro é lindo. Quero ganhar!!!
    E parabéns pelo blog. Só três meses e esse sucesso todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, a diagramação tanto interna quanto externa dele é linda!

      Muito obrigado, boa sorte!

      Beijos.

      Excluir
  40. Achei interessante, e não custa nada tentar. Participando. :)

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Muito obrigado, boa sorte.
      Só uma dica: você esqueceu de seguir o blog publicamente, essa é uma etapa obrigatória para participar da promo.
      Beijos. :)

      Excluir
  42. Muito bacana seu blog.
    Faço votos para que o livro seja meu.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, boa sorte.
      Só uma dica: você esqueceu de seguir o blog publicamente, essa é uma etapa obrigatória para participar da promo.
      Beijos. :)

      Excluir
  43. Obaaaaaa! Três meses!
    Todo blogueiro sabe que os três primeiros meses são os mais complicados e os mais cheios de vitórias.
    A gente tem que criar uma "rotina" pro blog e se adequar a ela.
    Mas é tudo tão gostoso! Vale demais todo o esforço!
    Parabéns! *-*
    Ah, e é claro que eu vim correndo participar! *-*
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana.
      Muito obrigado, mesmo. Esses meses têm sido bem complicados na parte de divulgação do blog e conteúdo também, ter criatividade para estar sempre postando não é mole ahaha.

      Boa sorte, sucesso. :D
      Beijos.

      Excluir
  44. quero demais *------* amei tudo aqui.
    Nome de seguidora: Amanda Valverde
    e-mail: amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      Boa sorte, eu adoro esse livro ahah.

      Beijos

      Excluir

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...