quarta-feira, 12 de junho de 2013

Poema da Semana

Olá, pessoal!
Tem um bom tempo que eu não posto nessa coluna, mas essa semana merece, não é mesmo? ahahah
A poesia que eu escolhi foi a que eu mesmo fiz para a minha namorada. Espero que vocês gostem.

Sonhos
Hoje eu sonhei com você.
E isso me deu vontade de te escrever!
Mas verso ou prosa?
Não sei o que fazer!

Os seus beijos me furtam as palavras.
E os seus abraços me furtam as ações.
Mas junto a ti o tempo para.
E junto a seus olhos castanhos me perco.

Os seus beijos me furtam as mil palavras.
Palavras desta modesta escrita,
palavras aquelas,
aquelas três palavras...

E os seus abraços me furtam as mil ações.
Ações de apenas dois corações.
Corações estes,
que agora formam uma perfeita ligação...

Mas junto a ti o tempo para.
Para para mim com a garota mais maravilhosa.
Maravilhosa de todo o jeito.
Daquele jeito para que você saiba...

Que junto a seus olhos castanhos me perco
que seu sorriso é meu encanto
que eu "eu te amo"!

21 comentários:

  1. LEgal o poema, bem fofo ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado ;)

      Beijos, Rafael Augusto.

      Excluir
  2. Que poema mais fofo! Sua namorada teve ter adorado! ^^

    Bjos! Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline.
      Obrigado, ela adorou ;) aahaha

      Beijos, Rafael Augusto.

      Excluir
  3. Olá, Igor.
    Muitíssimo obrigado, também gostei bastante do seu. Eu vou dar uma lida agora e comento alguma coisa :)

    Abraços, Rafael Augusto.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Lindo o seu poema, amei!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!

    Bjoos

    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natana.
      Ficou muito Feliz por ter gostado! :D

      Beijos, Rafael Augusto.

      Excluir
  6. Lindo o poema, e fofo ^-^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que poema lindo, passa tudo de um grande amor.
    Adorei :)
    Beijos e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leeticia.
      Muito obrigado, eu fico muito feliz por você ter gostado.
      Beijos, Rafael Augusto.

      Excluir
  8. Ah que fofo, dá pra notar o quanto ama tua namorada!
    Parabéns, você leva jeito para poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu amo muito ela, é minha vida! ahaha

      Beijos,Rafael Augusto.

      Excluir
  9. Apaixonante... Parabéns, tens talento!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e pelo poema.

    Muito lindo!

    Amei tudo por aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, eu fico muito feliz por você ter gostado XD

      Beijos.

      Excluir

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...