quinta-feira, 16 de julho de 2015

De volta aos trabalhos!!

Olá, pessoas da blogosfera!! Demorou, mas finalmente eu voltei! E olha a saudade de tudo isso aqui foi grande demais!
Saí do blog no finalzinho de 2013, à época tive que fazer estágio pra minha antiga escola, estudar pro vestibular e acabou que fiquei sem tempo pra absolutamente nada. Mas agora que o vestibular já passou  não resisti voltar para tudo isso novamente!
Nessa primeira postagem vou falar um pouquinho sobre mim, sobre o que eu quero para essa nova fase do Enseada das Letras e é claro quero ouvir  a opinião de vocês sobre tudo isso, então vamos lá!

Provavelmente vocês já devem ter percebido, mas se ainda não, meu nome é Rafael Augusto. Eu tenho 18 anos e uma paixão inexplicável por livros e tecnologia (e uma pequena obsessão por windows). Sou também estudante de engenharia de telecomunicações na UFF, passei agora pro segundo semestre, viram? Não saí do blog em 2013 à toa. Estou muito animado pra entrar de cabeça nesse novo mundo e não vejo a hora de começar.

Sou uma pessoa que gosta muito de conhecer pessoas e descobrir coisas novas, principalmente sobre essas duas áreas que eu mencionei há pouco. Pra falar a verdade, comecei a ficar assim muito recentemente, há alguns meses atrás ficava completamente tenso em conhecer pessoas novas, em mudar alguma coisa na minha vida, era realmente muito tímido. Mas então percebi que a timidez e todo esse meu medo só estavam me atrapalhando e comecei a mudar. Foi difícil e ainda é, com certeza ainda tenho um certo medo do que me é diferente, mas agora tenho muito mais vontade e coragem para arriscar do antes.
E por falar em arriscar, vamos falar das novas pautas do Enseada! Quem já leu o meu "quem sou eu" deve estar pensando alguma coisa assim: esse cara é maluco, não vai dar certo fazer um blog sem um foco em uma coisa só, ele vai se dar mal... Bom, e daí? Vou tentar sim, vou escrever sobre tecnologia, podem esperar artigos sobre windows, android, ios, celulares, tablets e esperem também resenhas de livros que eu li, dicas de leitura, editoriais sobre minhas aventuras literárias e livros que quero ler e se é pra arriscar, vamos arriscar mesmo, também quero muito falar sobre outros assuntos que me incomodam muito como homofobia, racismo, desigualdade social, minha opinião sobre cotas e muito mais. Podem esperar bastante coisa diversificada e se não der certo? Oras, a gente apaga e começa tudo de novo, não é mesmo?
Vou começar as novas postagens já tirando o atraso com as resenhas dos livros que eu li esse ano, até agora são 26 livros lidos, então temos bastante atraso pra tirar! Ainda não sei se vou manter as postagens antigas ou se vou apagá-las, vou deixando e vejo como vai ficar. Ahh e também não vou deixar o blog sem um banner, viu? Já tô aí num esquema  com um amigo meu que entende dessas coisas e a gente está planejando um pra ficar bem legal sabe-se lá pra quando rs'.

E você, caro leitor? O que você está achando sobre isso tudo? Desse lance de abordar vários assuntos, de voltar pra blogosfera, vamos discutir nos comentários, vou adorar te conhecer! E ahh se você também tiver um blog, deixe o link depois do sua opinião, amo conhecer novos conteúdos!

E vamu que vamu!! o//



2 comentários:

  1. Oi Rafael!
    Adorei conhecer seu blog e desejo muito sucesso na nova fase. Estarei acompanhando, com certeza. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, eu sou a Iza que tinha o blog "Leitura Desenfreada" éramos parceiros em 2013, mas eu também sai a blogosfera por motivos de estudos e etc. Agora também estou de volta com o blog de cara nova. Podemos fechar parceria de novo e nos ajudarmos nesse recomeço que tal?

    Que bom que você está de volta, bloggar faz falta né? Se quiser a parceria que falei entra em contato comigo no meu blog ;) :))
    Beijinhos
    http://peixinhogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...